terça-feira, 22 de abril de 2008

Compare preços com ShopWiki

ShopWiki é uma loja virtual que reúne diversos produtos para nosso uso diário, como roupas, brinquedos para crianças, acessórios, mochilas... Acesse o site e pesquise por um produto a sua escolha, você vai ver que realmente é muito barato.

O ShopWiki é tipo um analisador de preços, ele procura pelas lojas virtuais o produto que você quiser, e mostra o preço de cada loja. Pense bem, não é necessário caminhar de loja-a-loja pesquisando preços, o ShopWiki faz isso para você. Tem coisa melhor?
É sem duvida uma boa opção para quem vai pesquisar preços de produtos em lojas internacionais, checar esse comparador. Com ferramentas bastante interativas, permite buscar em tempo real, diversas opções para um mesmo produto. Sua base de dados é bastante extensa, permitindo achar quase tudo que você procurar. Um outro fato bastante interessante é que o site pertence ao mesmo grupo do ebay, o que dá ao ShopWiki maior relevância. Visite o ShopWiki e descubra preços competitivos para o produto que você procura.
Faça um teste, compare preços de roupas femininas por exemplo e veja porque Shopwiki é um dos melhores sites de comparação de preço na internet.

0 comentários: